quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Móbil Criativo

Um tripeiro, por definição é um habitante do Porto, na esmagadora maioria dos casos, um adepto do clube, que é uma Nação, e sempre um incontestável defensor do Norte, da nossa cultura e modo de estar...

Não sendo um escritor pródigo, vou-me permitir, no entanto, mandar umas "Pérolas de Sabedoria" sobre os locais que vou visitar, e as experiências que vou tendo longe do meu Portinho...

O local não será o mais exótico, certamente não será o mais distante, mas quero crer que terei umas coisas a relatar e outras tantas a esconder (estavam com certeza à espera que fosse pôr tudo aqui não???). Isto não é o big brother, nem eu me quero arriscar a ser esfolado por algum espanhol revoltado, um borboletão insultado, um mouro derrotado (passe o pleonasmo) ou qualquer outra coisa....

Resumindo e concluindo esta curta mas sumarenta prelecção, pretendo apenas dizer que quem quiser fotos, notícias, ditos e desditos, aventuras e desventuras, piadas e sarcasmos e outras "troinices" deste vosso compincha , por esta europa fora "ande soyóne", está alegremente convidado a entrar e mandar as suas "postas de pescada".

Ficam as saudades e estas "pérolas" que espero que apreciem.

A todos um abraço grande e um até já...

Rangelzinho Ventura

4 comentários:

Ana Rangel disse...

Saudades daqui também!... :)

Beijinhos dos primos da capital.

Anónimo disse...

Vê lá se vens é fazer uma visita aqui às ilhas gregas :P Pelo menos desenjoas os olhos de ver tanta espanhola :P

Beruska disse...

"escritor pródigo"... pleonasmos... estou a ver que te ficou alguma coisa na cabeça das aulas da Ceuzinha... ;-)

By the way... noutro dia passei pela nossa querida Ruzma... assustei-me de tal maneira que atravessei a rua com medo que ela me conhecesse... (eu sei que não devia ter atravessado, mas... quando me lembrei de ti e do Luís... já era tarde demais...)

Nocas disse...

RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

MISS YOU RUZINHA